Big Brother Famosos. Melão rejeitou convite para a primeira edição por este motivo

Melão entrou na segunda temporada do Big Brother Famosos, mas já tinha sido convidado para a outra edição. Saiba o porquê de o cantor ter recusado na primeira vez.

O regresso do Big Brother Famosos à TVI não foi um mar de rosas. Várias celebridades deram nega a Cristina Ferreira e, uma delas, foi Melão. Mas o artista mudou de ideias e entrou na nova edição do reality show este domingo, dia 6 de março, durante a gala.

VEJA AINDA
Big Brother Famosos. Miguel Azevedo vendeu tudo para dar de comer à família

Melão recusou convite por causa do chaché

A verdade é que o músico da extinta banda “Excesso” recusou o convite da atual Diretora de Entretenimento e Ficção do canal por causa do caché, que para o novo concorrente, foi baixo. Tal como avançou a TV 7 Dias em primeira mão, o valor oferecido pelo “Big Brother Famosos” podia ir dos €500 aos €1500 por semana, mais acrescidos de prémios de publicidade e a exposição pública associada ao programa. “Eles [TVI/a produtora Endemol] andam a disparar em todas as direções”, disse um amigo do artista à TV 7 Dias. Contudo, esta não foi a única razão. Melão também negou pela filha, Yasmin.

O novo jogador, recorde-se, também participou na segunda edição do “Big Brother Famosos”, em 2002, na altura apresentado por Teresa Guilherme, e na “Casa dos Segredos – Desafio Final 3”, em 2015. O cantor não foi o único a entrar na mansão de luxo mais vigiada do País. A ele também se juntou Virginia López. Pela primeira vez, uma escritora e antiga jornalista entrou no reality show da TVI. No próximo domingo, dia 13 de março, Sara Aleixo, Bernardo Sousa, Tanya, Virginia López e Marco Costa estão em risco de serem expulsos do programa.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS