Big Brother Famosos. Jaciara recorda romance com Angélico e ‘barraca’ com Rita Pereira
A concorrente do Big Brother Famosos teve um caso com Angélico depois de se ter divorciado de Deco. Este romance deu azo a uma polémica com a atriz da TVI.
Jaciara Dias foi uma das grandes surpresas da estreia do Big Brother Famosos. A ex-mulher do futebolista Deco é uma das concorrentes da casa mais vigiada do país e revelou que está solteira. Depois de se ter divorciado do jogador em 2008, ao fim de três anos de casamento, a brasileira voltou a dar o nó com o empresário Marconi, em 2017. Mas, ao que parece, esse relacionamento também não durou para sempre…
Apesar de Jaciara ter sido casado duas vezes, os portugueses recordam-se mais da concorrente do Big Brother Famosos pela relação que esta teve com Deco. Os dois, que têm dois filhos – Yasmin, de 18 anos, e David Luís, de 14 – sempre se mostraram unidos, mas a separação acabou com a paz entre o casal, principalmente depois de o ex-futebolista ter assumido uma relação com Ana Paula Schiavetti poucas semanas depois do divórcio. Na altura, numa entrevista, a brasileira revelou que os dois não se falavam, depois de ter sido tornado público que se tinham cruzado durante umas férias em Ibiza e que não se tinham falado. “Para mim, (ele) não significa nada, não sei quem é”, afirmou.
«Mensagens insultuosas, com palavras feias»
Mas, apesar de Jaciara ter ficado conhecida pelo casamento com Deco, depois do divórcio, a brasileira também deu que falar na imprensa por ter vivido um romance com Angélico. Estávamos em 2009 e o caso deu que falar, principalmente por ter envolvido também Rita Pereira. Na altura, o telemóvel da atriz foi roubado e esta foi alvo de uma tentativa de extorsão. O rapaz que cometeu o crime foi apanhado duas semanas depois, mas, ao Correio da Manhã, revelou o conteúdo de várias mensagens, algumas para Angélico e outras para a concorrente do Big Brother Famosos. “Eram mensagens insultuosas, com palavras feias. Diziam para a Jaciara se afastar do Angélico, porque ela não era mulher para ele”, contou o jovem ao jornal diário, na altura.
Cristina Paiva, que era agente de Angélico e de Jaciara, não negou estas informações. “Se a Jaciara quiser comentar, isso é com ela”, disse ao mesmo jornal, acrescentando ainda que o falecido cantor não estava disponível para falar sobre o assunto, nem sobre o conteúdo do telemóvel da atriz: “O Angélico é um senhor, um cavalheiro. Não teme que o conteúdo do telemóvel da Rita Pereira seja divulgado porque está de consciência tranquila. Ele sempre foi correto e nunca fez nada de errado durante todo o tempo que andou com a Rita”.
Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
LEIA AINDA
Débora Picoito expõe mensagens privadas com Bárbara Bandeira
Siga a Impala no Instagram