Big Brother. Joana vítima de bullying por causa das mamas

Big Brother – A Revolução: Joana explica algumas das suas reações com o facto de ter sofrido de bullying, por causa das mamas. Algo que aconteceu na altura em que andava no colégio.

Big Brother. Joana vítima de bullying por causa das mamas

Joana d’Albuquerque foi o centro das atenções na casa mais vigiada de Portugal. A concorrente do Big Brother – A Revolução está indignada com certos comentários negativos, por parte de Renato, e acabou por explodir após ouvir uma piada a seu respeito. “O Renato disse-me uma vez na cara… Teve piada? Sim. A segunda vez também teve. A terceira, se calhar, já não teve tanta. A quarta vez quando ele disse ao colega do lado não teve piada nenhuma. Quando ele disse na mesa de jantar só me apetecia ‘esticar-lhe uma’ [bofetada]”, referiu Carina em alusão às palavras de Renato quando disse que esta parecia ‘um coelho a sorrir’.

LEIA AINDA

André Filipe destrói casa de banho e come brócolos crus para «salvar» colegas

“Se está a dizer isso às outras pessoas é para apontarem o dedo. Depois do que eu passei, ninguém me aponta o dedo. E é por isso que eu reajo assim. Eu já sofri de bullying  durante anos no colégio”, desabafou, referindo que era alvo de chacota por causa das suas mamas. “Eu só me imponho à frente das outras pessoas. E se têm medo da minha opinião, que é o que eu acho, medo da minha reação e de falar comigo porque já viram o que é que eu fiz ao Renato… As pessoas têm medo e não conseguem admitir isso”. “A tua cara é muito expressiva”, respondeu-lhe Carina. Leia a notícia completa no site da revista Nova Gente.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS