Big Brother O motivo pelo qual este ex-concorrente foi ‘atirado’ para uma cama de hospital: “Bebeu água…”

Este ex-concorrente do reality show da TVI esteve internado e ainda está a lidar com algumas consequências. “Não pode treinar durante pelo menos dois meses. Para uma pessoa que estava sempre acostumada, há muitos anos, a treinar, é muito mau”, explicou a companheira.

O Big Brother já serviu de cenário para o início de inúmeros casais e André Abrantes e Zena Pacheco estão entre eles! Contudo, e como não há rosas sem espinhos, o casal atravessou um momento bastante complicado, no passado mês de dezembro, quando o jovem foi hospitalizado depois de contrair uma bactéria no fígado.

“O André esteve doente no Natal. Ele teve uma bactéria e teve de ser internado durante duas semanas. Foi uma época um bocadinho complicada, mas depois ele conseguiu recuperar”, contou a jovem madeirense à revista ‘TV 7 Dias’.

Zena Pacheco assume bigode preconceitos 

Zena explicou que tudo começou quando o noivo, durante uma caminhada com os amigos, “bebeu água de uma fonte meio duvidosa”, o que pode ter originado o grave problema de saúde. E ainda detalhou: “Começou a sentir-se mal, até desmaiava, tinha febres muito altas e passou um mau bocado“.

Apesar de já estar em recuperação, o músico está ‘impedido’ de treinar durante “pelo menos dois meses”.

Leia ainda: Os (muitos) milhares exigidos à Endemol após divulgação de cenas de sexo com André Abrantes 

“Para uma pessoa que estava sempre acostumada, há muitos anos, a treinar, é muito mau, mas pronto, ele está a recuperar e agora está melhor”, concluiu à referida publicação a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS