Big Brother. «Se eu não conhecesse o André, também partilhava de opiniões menos boas», diz a mãe
Big Brother – A Revolução começou há menos de uma semana, mas já encontrou um vilão. André Filipe tem-se destacado por causa de atitudes menos positivas e nós falámos com a mãe do concorrente do reality show da TVI.
André Filipe tem sido apontado como um dos ‘vilões’ do novo Big Brother. O infiltrado de A Revolução tem deixado muitas dúvidas no ar: Será ele mesmo assim ou estará a vestir uma personagem? Um dia depois de uma discussão entre o jovem do Barreiro e Luís Magalhães, que resultou na saída deste da casa mais vigiada do País devido a uma alegada crise de ansiedade, a mãe de André Filipe põe os pontos nos is: «O meu filho está a jogar».
Hélia Monteiro garante à NOVA GENTE que André «não é assim na vida real» e que essa foi a forma que ele encontrou para tentar alcançar um dos seus grandes objetivos: tornar-se concorrente. «O André, neste momento, está a jogar. Eu farto-me de rir sozinha porque, na vida real, ele não é nada de intrigas nem de conflitos. Ele não gosta de discussões, até foge delas», conta, acreditando que, «quando conseguir tornar-se concorrente e fazer com que os que estão no bunker (Sandra, Michell e Andreia) entrem na casa, o André vai acalmar».
Siga a Impala no Instagram