Big Brother Zena Pacheco e André Abrantes exigem verdadeira fortuna à Endemol: “Foi um crime…”

Zena Pacheco e André Abrantes estão há quatro anos a tentarem resolver o problema na justiça. A antiga vencedora do Big Brother afirma que a divulgação dos seus vídeos sexuais “destruiu” a sua imagem.

Quando os vídeos sexuais de Zena Pacheco e André Abrantes dentro da “casa mais vigiada do país” foram tornados públicos os amantes dos reality shows ficaram em choque! Nunca imagens tão explícitas haviam sido divulgadas.
Agora, quatro anos depois do incidente, que aconteceu pouco depois da jovem ter vencido o Big Brother, o casal continua na luta para ser recompensado pela exposição a que foi sujeito.
A fuga das imagens tornou-se num caso de justiça mas, como escreve a TV7 Dias, ainda nem a primeira audiência teve lugar.

“Isto é uma coisa que está a demorar imenso tempo, mas acredito na Justiça e acredito que vão fazer bem o seu trabalho”, disse Zena, que continuou, em declarações à mesma revista: “Isto afetou-me porque foi um crime cometido contra mim, o que para uma pessoa com 21 anos, que tinha acabado de ganhar um programa, rebentou completamente com a imagem que tinha construído ao longo do programa e até antes do programa”.

 “Aquilo destruiu a minha imagem e muitas pessoas passaram a ter ódio gratuito contra mim. Então, eu, de certa forma, não tinha coragem para ir ao psicólogo. Não tinha força, estava completamente depressiva, e é uma coisa que eu odeio dizer, porque eu sempre fui uma pessoa alegre, muito animada, e sou, só que essa fase foi tão complicada que nem eu consegui estar bem”, desabafou ainda.

Quatro anos a lutar por “justiça”

“A mensagem que quero passar é de que nós, o André e eu, estamos na luta há quase quatro anos, mas estamos nesta luta não é só por nós. Isto é um caso muito mais importante do que eu pensava, não é só sobre nós. É sobre todas aquelas pessoas que veem que têm a sua privacidade violada por terceiros e que, por algum motivo, acabam por desistir e sofrer todas as consequências, quando elas é que são as vítimas”, explicou a Zena Pacheco, que não quis falar sobre o valor exigido à Endemol. Ainda assim, a TV7 Dias avança que está “muito acima dos 100 mil euros”.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS