Bruno de Carvalho Arrasa Joana Latino: “Imparcialidade e inteligência são duas características que tem de ganhar”
Bruno de Carvalho garante que foi ele quem pediu o divórcio e não Liliana Almeida. Para Joana Latino, teve algumas palavras não tão agradáveis…
Bruno de Carvalho também já fez parte de um painel de comentário social, no TVI Extra, contudo, há comentários que não consegue deixar passar em branco. Foi o caso do comentário de Joana Latino no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, que o acusou de “falta de cavalheirismo” após o antigo presidente do Sporting ter vindo a público corrigir as declarações que Liliana Almeida deu a Goucha e garantindo que foi ele que pediu o divórcio e não o inverso.
“Adoro quando me dão a chance de dizer alguma coisa, desta vez é a nossa querida Joana Latino. Um amor de gente“, começou por dizer numa série de vídeo que partilhou nas redes sociais.
“Joana, um conselho para se ser um bom comentador: a imparcialidade e inteligência. São duas características que a menina ainda tem de ganhar (…) Acusou-me de não ser cavalheiro, que o meu discurso é manipulador, vil, passiva agressivo tudo mau”, disse, continuando:
“Vou falar o que é ser cavalheiro: ser cavalheiro é não ter dado uma única entrevista sobre o assunto Liliana ou a nossa relação. Ser cavalheiro é estar num programa [‘TVI Extra’] que ganhava a nível de audiência ao vosso e nunca ter falado sobre o tema”, atirou.
Bruno desmente Liliana
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram