Bruno de Carvalho Atira-se a Júlia Pinheiro e deixa lembrete: “Você implorava…”

Bruno de Carvalho não gostou da forma implacável, palavras do prórpio, com que Júlia Pinheiro se referiu a ele: “Não é preciso ser-se pequenina para ser-se apresentadora”

Bruno de Carvalho não gostou nada do que viu e ouviu durante a entrevista de Liliana Almeida a Júlia Pinheiro, no passado dia 9.

O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, já tinha reagido às declarações da ex-mulher, que, entre outras coisas, revelou que não tinha amor prórprio.

Ainda assim, a fúria de Bruno Carvalho dirigiu-se agora à apresentadora do programa “Júlia”, da SIC, que diz ter sido implacável para consigo e revelou alguns detalhes que envolvem entrevistas passadas.

“Eu gostava que a senhora Júlia Pinheiro, já que foi tão implacável comigo, me explicasse porque é que todas as vezes que pediu entrevistas à Liliana pediu à equipa que implorasse que eu fosse. Aí, se calhar, quando lançou as cartas diziam que a audiência ia ser muito desequilibrada se a Liliana fosse sozinha“, disse através do Instagram.

Ela pode ter as opiniões todas que quiser, não pode é ser uma Maria vai com as audiências. Muito triste, Júlia, não vale tudo. Não é preciso ser-se pequenina para ser-se apresentadora. Lembre-se disto. Você implorava a que eu fosse a cada entrevista da Liliana. Desequilibrado não“, atirou ainda o Dj

 

Bruno de Carvalho arrasa Júlia Pinheiro: “Não é preciso ser-se pequenina…”
 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS