Bruno de Carvalho causa distúrbios na maternidade
O líder leonino terá tido um momento de fúria no hospital onde a filha nasceu, a 9 de abril, o que incomodou todos os presentes. E tudo por causa de umas flores…
Apesar do nascimento da filha, os últimos tempos não têm sido nada fáceis para Bruno de Carvalho. As polémicas em torno do clube e da sua presidência têm deixado o líder leonino bastante perturbado e nem a chegada da bebé o parece apaziguar. Segundo conta a revista TV Mais, no dia seguinte ao nascimento de Leonor (a 9 de abril), o presidente do Sporting causou distúrbios no corredor da maternidade. Tudo por causa de um ramo de flores…
«Num ato de fúria, desfez o ramo de flores»
A mulher de Bruno de Carvalho, Joana de Ornelas, recebeu um ramo de flores, um presente comum para dar os parabénsà recém-mamã. Mas o marido não reagiu bem à oferta.
«Foram entregues aqui no piso umas flores, era para a Joana Ornelas. Eram rosas vermelhas e, assim que se apercebeu, o companheiro da parturiente, protagonizou um momento de tensão no corredor que dá acesso aos quartos. Num ato de fúria, desfez o ramo de flores, aparentemente porque considerou o envio de rosas vermelhas um ato de provocação. Foi uma coisa muito desproporcionada e que chamou a atenção de todos», conta uma fonte àquela publicação.
LEIA AINDA: Bruno de Carvalho já levou a filha para casa (fotos)
Após o parto, a bebé teve icterícia, da forma mais grave, pelo que teve de ficar internada durante sete dias no hospital Cuf Descobertas – só teve alta no domingo, 15 de abril. A mãe também ficou hospitalizada e o pai ia visitá-las frequentemente. E durante esse tempo, esteve sempre um segurança privado à porta do quarto de Joana.
Bruno de Carvalho não passou despercebido durante o internamento da mulher e da filha. «Ele andava muito agitado e falava muito ao telefone no corredor, às vezes só se ouvia a voz dele», refere a mesma fonte.
Fotos: Arquivo Impala e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram