Bruno de Carvalho Em sintonia com Ângelo Rodrigues: “O quanto por vezes custa viver”
Bruno de Carvalho disse publicamente que, embora ele e Ângelo Rodrigues não se conheçam, se o ator precisar, ele “está ali” para ele.
Depois de ter estado em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar e regressou às redes sociais para falar sobre o que ‘percalço’ que sofreu.
“Bom dia! Pessoal, tive alta! Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que eu desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral e tal como a vida é, com os seus picos e valos. Eu tive um grande percalço, é verdade, uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas atiraram-me para uma cama de hospital, mas felizmente tudo isso é passado”, disse, para depois fazer uma apelo a todos a quantos a mensagem chegar: “Todos nós travamos uma grande luta e nós nunca sabemos realmente o que é que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros. Gosto muito de vocês, especialmente aqueles que torceram por mim e que trataram da minha recuperação. Agora é lamber as feridas, levantar a cabeça e viver!”.
O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não ficou indiferente à mensagem do ator e acabou mesmo por fazê-lo saber também através das redes sociais: “Tomem atenção! Sejam bons uns com os outros! Ângelo Rodrigues, percebo-te perfeitamente e tenho pena que as pessoas não percebam bem o quanto por vezes custa viver! Não nos conhecemos, mas estou aqui!”, podia ler-se no seu InstaStory.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram