Bruno de Carvalho vai a tribunal por violência doméstica
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida revelaram quando é que irão depor em tribunal após o DJ ter sido acusado de violência doméstica. Além disso, o casal também reagiu ao arquivamento das 730 queixas por parte da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) contra a TVI.
A participação de Bruno de Carvalho e de Liliana Almeida no Big Brother Famosos foi polémica e o alegado comportamento do DJ, visto como “agressivo”, levou a que fossem apresentadas queixas de violência doméstica pela CIG (Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género) e pela Associação Mulheres de Braga. Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o casal marcou presença no Dois às 10, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e referiu que irá depor em tribunal. “Vamos ter de ir responder em janeiro”, revelou Bruno de Carvalho, comentando ainda que “foi um disparate aquilo que aconteceu”.
“Há muita gente em Portugal sem nada para fazer”
Ainda assim, o ex-presidente do Sporting e a cantora mostraram-se aliviados pelo arquivamento das 730 queixas – feitas em apenas quatro dias (de 14 a 17 de fevereiro de 2022) – por parte da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) contra a TVI. Sobre o facto de a estação de Queluz de Baixo não ter incorrido em qualquer incumprimento, Bruno de Carvalho atirou: “Espero que as pessoas tenham aprendido uma lição: terem calma a fazer as avaliações, mas têm de ter a noção que o mal está feito porque os familiares, os amigos, toda a gente sofreu muito. E 730 queixas tenho de dizer que há muita gente em Portugal sem nada para fazer, ainda bem que agora há o Mundial, pode ser que se entretenham”, afiançou no programa matinal do canal quatro. Veja aqui esse momento.
Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Sónia Jesus vai passar Natal na prisão com noivo: “Tem chorado muito”
Sónia Jesus e o noivo Vitó vão ter, pela primeira vez, um Natal diferente. A ex-concorrente do Big Brother vai à prisão visitar o companheiro, que revela estar “frágil”. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram