Bruno Rodrigues Irreconhecível! Português, suspeito de matar o ator Jeff Rodrigues, é preso
Bruno Rodrigues foi encontrado pelos polícias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e estava aparentemente mais magro e sem barba, com um visual diferente do habitual.
Depois de ser dado como fugitívo pela Polícia Civil, Bruno Rodrigues, principal suspeito da morte de Jeff Machado, foi preso nesta manhã, no Rio de Janeiro. O produtor de TV estava escondido há cinco dias no hostel Laje do Neguinho, na favela do Vidigal – comunidade que fica entre os bairros do Leblon e São Conrado. Bruno é considerado o executor do assassinato do ator, que teria sido enganado por ele, com a promessa de ter um papel numa nova da TV Globo, em troca do pagamento de 18 mil reais, cerca de 3.300 euros. No entanto, a promessa nunca foi cumprida.
Considerado foragido da Justiça desde o dia 1 de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele, Bruno foi encontrado pelos polícias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e estava aparentemente mais magro e sem barba, com um visual diferente do habitual. Segundo Elen Souto, delegada da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), e que está à frente das investigações, durante os cinco dias em que o produtor de TV ficou morando no Vidigal, ele teve livre acesso a tudo, e circulava sempre na parte alta do morro. Ele esteve nos bairros de Ipanema, Leblon, e há cinco dias estava na comunidade com livre acesso. Ontem, à noite, Bruno estava na comunidade, utilizando wifi no telefone.
Siga a Impala no Instagram