Carlos Cruz arrasa Somos Portugal sem dó nem piedade
Carlos Cruz teceu duras críticas ao programa da TVI Somos Portugal e nem os apresentadores escaparam ao olhar clínico do Senhor Televisão: “Cada um a tentar ser mais engraçado do que o outro”.
Carlos Cruz arrasou o programa da TVI Somos Portugal. Depois de ter dito que Cristina Ferreira usa a TVI “como brinquedo pessoal”, o Senhor Televisão deu a sua opinião sobre o formato de domingo do canal de Queluz de Baixo e não poupou sequer os apresentadores. “Saudei aqui o regresso do programa Somos Portugal transmitido do concelho de Mafra. Hoje, tenho de dizer que os que se seguiram não corresponderam às expectativas criadas”, começou por escrever Carlos Cruz na crónica que assina num jornal semanal.
Apresentadores de Somos Portugal também são criticados por Carlos Cruz
“O palco colocado em locais cujo vazio esmaga a insignificância de um painel e que é ampliado por planos gerais; imagens da mota em andamento também sem nada para mostrar, mas que o realizador teima em colocar ampliadas ao lado de entrevistas, desviando a atenção do espectador do que é o assunto central; um guião sem consistência ou inexistente, dando a ideia de que está tudo a ser improvisado e que andam ali à deriva”, acrescentou ainda.
Carlos Cruz também apontou o dedo à prestação dos apresentadores Santiago Lagoá, Isabel Figueira, João Montez, Mónica Jardim e Fanny Rodrigues. “Um grupo sem graça, mas com cada um a tentar ser mais engraçado do que o outro”, escreveu no Tal&Qual. “Tenho pena. A força de João Baião e a sua equipa [em Domingão, na SIC] facilmente esmagam as audiências nesse horário.”
LEIA AGORA
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
Num carro estacionado com os vidros fechados, a temperatura interna sobe 10 graus em apenas 5 minutos. Imagine o que é deixar uma criança fechada na sua viatura nestas condições. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram