Carolina Patrocínio vai contra vontade da mãe e faz tatuagem
Carolina Patrocínio foi contra uma regra imposta pela mãe e fez mais do que uma tatuagem. “É tão pequena que até me esqueço”, confessou a apresentadora da SIC durante uma conversa com Júlia Pinheiro.
Carolina Patrocínio e as irmãs estiveram esta quinta-feira, 15 de julho, nas tardes da SIC. Tanto a apresentadora como a Rita Patrocínio e Mónica Jacobi fizeram tatuagens às escondidas da mãe, Teresa Almeida Vieira, uma vez que a progenitora não aprova os “desenhos no corpo”.
As tatuagens são um tabu no seio da família, mas algumas das filhas de Teresa Almeida Vieira já quebraram a regra imposta pela mãe de “ninguém fazer tatuagens.”
Durante a conversa com Júlia Pinheiro, Mónica Jacobi, fruto do relacionamento da ‘mãe Patrocínio’ com Mark Jacobi, revelou ter cinco tatuagens, mesmo contra a vontade da mãe, mas também admitiu não ser a única. Também Rita e Carolina Patrocínio têm tatuagens, apesar de não serem expostas.
“É tão pequena que até me esqueço”, confessou a apresentadora da SIC, que preferiu não revelar o significado da tatuagem.
Carolina Patrocínio tentou enganar a SIC
Carolina Patrocínio tentou enganar a SIC quando era mais nova… e tudo por causa de um casting. Pela primeira vez em televisão, Júlia Pinheiro recebeu nas tardes da estação de Paço de Arcos o clã Patrocínio e muitas revelações foram feitas na emissão de “Júlia.”
Uma delas foi quando o rosto do formato “Fama Show” e Mariana Patrocínio tentaram se passar por gémeas durante um casting do canal três para a série infanto-juvenil portuguesa, “Uma Aventura”. “Na altura eu queria participar no casting, mas era para duas gémeas”, começou por referir a mulher de Gonçalo Uva.
“Eu não tinha nenhuma gémea como se sabe hoje em dia, mas na altura ninguém sabia. Convenci a minha irmã a ser a minha gémea naquele dia porque nós na altura éramos muito parecidas”, acrescentou ainda Carolina Patrocínio.
As duas irmãs escolheram a mesma roupa, mas esqueceram-se de se preparar para um eventual questionário. “Vestimo-nos de igual e depois baralhámo-nos um bocadinho nas datas de nascimento (…) esquecemo-nos de fazer essa combinação básica de qual data é que íamos escolher em conjunto”, confidenciou a estrela da estação de Paço de Arcos. Leia mais aqui.
Texto: Mafalda Mourão com Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram