Casa dos Segredos 7 Quem foi para o «céu» e quem foi para o «inferno»
Nesta edição da Casa dos Segredos, os concorrentes têm duas portas para entrarem, a do «céu» e a do «inferno». Saiba o que significam e por que porta entraram.
A Casa dos Segredos 7 estreou este domingo, dia 25, e com ela trouxe muitas novidades. Esta edição é marcada pelos sete pecados capitais e pela representação do «céu» e do «inferno».
Como tal, os concorrentes têm duas portas de entrada. É através de uma pulseira que os concorrentes riram à sorte que é decidido o destino de cada um.
A quem a pulseira ditar o «céu» é atribuída imunidade, porém, a quem o «inferno» calhar, entra na casa em risco e sem mala. Os pertences dos concorrentes que entram pela porta do «inferno» são conquistados através de várias provas ao longo da semana.
Quem entrou pela porta do «céu»: Bruno, Margarida, Isabela, Tiago, Joana C., Carina, Gabriela, Joana F.
Quem entrou pela porta do «inferno»: Luan, Marlene, Rui, Pedro, João, Sofia, Nuno, César.
Joana F. não entrou pela porta do «céu» como os outros concorrentes. A jovem, uma das primeiras a entrar, ficou a aguardar numa «sala secreta». Nessa sala surgiu Gonçalo, ex-namorado da jovem, e o momento aqueceu. É que Joana terá terminado tudo com Gonçalo mas não lhe disse o motivo.
Na entrevista com a voz, a jovem explicou o motivo. É que ele era «mole».
A decisão de entrar pelo «céu» ou pelo «inferno» ficou a cargo de Gonçalo que por não «guardar rancor» escolheu a porta do céu para a jovem.
O jovem não entrou como concorrente mas estará esta segunda-feira, dia 26, no Você na TV.
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram