Casa Dos Segredos A história por detrás do segredo de Daniela
O expulso da noite foi Daniela e em estúdio a concorrente desvendou o seu segredo.
Daniela foi a concorrente expulsa da passada gala de domingo, que aconteceu no dia 13 de outubro. Em estúdio, revelou, tal como já lhe tínhamos noticiado, que o seu segredo era “sobrevivi a um incêndio em minha casa”.
Leia também: Casa dos Segredos – Novos detalhes sobre o perturbador segredo de Juliana
A jovem de 28 anos contou que, embora os pais se tivessem divorciado, quando ela tinha seis anos, mantiveram sempre uma relação.
“Como ele tinha esquizofrenia, a minha mãe para nossa proteção tentava manter-se próxima dele para poder controlar a medicação, ela não se divorciou e virou costas, manteve uma ligação”, explica.
Devido à doença, a violência esteve sempre presente em casa. “Comigo e com o meu irmão o meu pai não era agressivo, mas chegámos a ver. A minha mãe chegou a ir de mão dada comigo pedir ajuda na rua, o posto da polícia era perto, saímos vezes sem conta de pijama de casa”, confessou Daniela.
O incêndio acabou por acontecer num dia em que a jovem de Loures estava em casa com a mãe e o irmão. Tinha uns 12 anos.
“Na altura o meu pai tinha uma doença mental, em que estávamos constantemente a ser pressionados por ele. Num desses dias em que ele ligava constantemente, chegávamos a ter 60 chamadas dele, a minha mãe distraiu-se da cozinha, para ir atender umas das chamadas, em que eu e o meu irmão insistíamos que ela tinha que atender para nós não termos de atender, e o fogo pegou”, narra o episódio.
E conclui: “Ouvimos um estrondo, eu e o meu irmão fomos logo para as escadas do edifício, lembro-me perfeitamente de andar de piso em piso a tocar as campainhas a pedir ajuda. A minha mãe voltou a entrar dentro de casa e tirou a bilha de gás”.
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram