Casa Dos Segredos Catarina Miranda arrasa concorrentes do Desafio Final: “Aquelas pessoas…”

Catarina Miranda não poupou nas críticas aos concorrentes escolhidos para entrar no Desafio Final, apresentado por Cláudio Ramos.

O Desafio Final da Casa dos Segredos arrancou nesta quarta-feira, 1 de janeiro, sob a mão de Cláudio Ramos. Ficámos a conhecer os concorrentes que vão disputar o prémio de 20 mil euros.

Catarina Miranda, um dos nomes que muitos pediam para entrar na Casa, não só ficou de foram como também marcou presença na CMTV para analisar o novo reality show.

“Metade deles são um fiasco, não vão dar audiências, não vão ser produtivos. Em termos de cachet são pessoas baratas, a produção não vai ter de gastar muito. Vai é dar trabalho à produção para criar conteúdo porque aquelas pessoas que estão lá não criam conteúdo, não dão muito”, começou por dizer Catarina Miranda que, no início da sua participação no Manhã CM já tinha deixado uma farpa à TVI. 

“Agora entraram 18, e depois hão de entrar mais 50. normalmente, primeiro entram os que dão menos…”, apontou ainda.

“Entraram os mais baratuchos possíveis”

Quem também não poupou nas críticas foi Léo Caeiro, que já nos habituou a não ter papas na língua… seja com quem for! Começou por fazer referência à capa da TV 7 Dias em que Cláudio Ramos assume que foi “escutado” na escolha dos concorrentes.

“O apresentador confessa que foi escutado e realmente foi muito bem escutado mas alguém lhe disse à orelha: ‘meu amor, estamos em saldos, portanto tens de os escolher através de saldos’. Black Friday de 70%”, atirou.

“Entraram os mais baratuchos possíveis, há lá um ou outro que são pagos a peso de ouro e o resto é tudo baratuchos. As pessoas que entram nestes reality shows estão há sete anos sem trabalhar, sem fazer nenhum, sempre à espera do tachão”

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS