Casa Dos Segredos Pai de Diogo Alexandre fala sobre relação difícil com o filho: “Uma oportunidade…”
O pai de Diogo Alexandre, concorrente da Casa dos Segredos, ‘abriu o coração’ e falou sobre a relação com o filho.
Não é segredo que a relação entre Diogo Alexandre e o pai sempre foi complicada, como o próprio jovem já revelou em conversas com Cristina Ferreira. Durante uma gala da Casa dos Segredos, recorde-se, o jovem confessou que, apesar de tentar entender as atitudes do pai devido à difícil infância que este teve, a comunicação entre ambos é, ainda assim, um desafio.
“(…) Tento desculpar algumas das atitudes do meu pai, pela própria infância que ele teve e desculpo e respeito. Mas, efetivamente, a nossa relação… o diálogo é muito complicado. Quase impossível“, disse.
Na altura, a ‘patroa’ da TVI quis ainda saber: “Quando diz que ele [o pai] vê maldade em tudo o que faz… quando os seus colegas viram maldade nas suas atitudes e o acusaram, reviu-se um bocadinho naquilo que o seu pai faz consigo?”.
Renata acusa Diogo Alexandre de ser “coitadinho”
A resposta do jovem residente em Sintra foi esclarecedora: “Um pouco, mas em relação ao meu pai é um pouco diferente, ainda é mais agressivo. Talvez por já convivermos há tantos anos (…) Tento sempre apaziguar as coisas, mas há momentos em que não o consigo fazer e elevamos um pouco as vozes. Mas é tudo inútil porque, na realidade, não é o nosso objetivo“.
Recentemente, Manuel esteve à conversa com o repórter Sérgio Ferreira e revelou que chora sempre que vê o filho em situações vulneráveis dentro do reality show da TVI.
Quanto à relação com o filho, Manuel foi claro: “Ele chora quando fala da mãe, quando fala do pai, lembrou-se dos meus anos e deu-me uma oportunidade de fazermos as pazes, isso também foi muito bonito”.
Leia ainda: Diogo Alexandre acusa dois concorrentes de “vitimismo”: “Tenho os visto…”
O pai do concorrente também reconheceu o crescimento e a maturidade do filho: “Cresceu muito (…) ele tornou-se um homem muito mais maduro, sem dúvida que esta ausência obrigou-me a refletir e a compreender atitudes que noutras alturas, se calhar, podia não as compreender”.
Leia ainda: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram