Concorrente de Casa dos Segredos acusada de “maus-tratos a animais”

Concorrente de Casa dos Segredos e, consequentemente, a TVI poderão ter sérios problemas legais devido a nova polémica relacionada com maus-tratos a animais.

Durante uma conversa com Juliana Leão e Heitor Nunes, colegas de Casa dos Segredos, Renata Reis admitiu ter agredido fisicamente a cadela. “Tinha uma Yorkshire, que ficou em casa da minha mãe. Bastava abanar as chaves e vinha sempre para a minha beira. Andava sempre sem trela, vinha sempre atrás de mim. Nunca me fugiu. Fugiu uma vez e levou a coça da vida dela. Nunca mais”, confessou.

Concorrente de Casa dos Segredos confessa crime público

Em face das declarações da concorrente do reality show, Inês Sousa Real, porta-voz do partido político PAN (Pessoas-Animais-Natureza), recorreu à plataforma X (Twitter) para anunciar que irá proceder a queixa-crime. Resta saber se o caso seguirá para tribunal e se Renata, salva da expulsão no último domingo, terá de responder perante a Justiça.

“Os maus-tratos a animais são crime público, cabendo ao Ministério Público abrir o respetivo processo de inquérito. O Partido PAN irá fazer chegar a denúncia e apelar também à TVI que não permita que a normalização da violência contra animais tenha tempo de antena no programa”, escreveu no tweet.

Texto: Luís Sigorro;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS