Casa Dos Segredos Rúben Silvestre justifica atitude com Rita na gala: “Eu não sou aquela pessoa”
Rúben Silvestre justificou a polémica atitude durante a gala da Casa dos Segredos, em que optou por não se levantar para receber Rita Almeida.
Rita Almeida abandonou a casa mais vigiada do país e a recepção de seu ex-namorado, Rúben Silvestre, na gala do dia 8 de dezembro, gerou grande repercussão. O futebolista optou por não se levantar para receber a ex-colega de programa, limitando-se a um simples aperto de mão, atitude que gerou muitos comentários.
Na manhã de 11 de dezembro, Rúben esteve no ‘Dois às 10’, formato da TVI, e explicou a sua postura, admitindo que agiu impulsivamente.
“Aquela semana, particularmente, foi muito intensa porque os fãs da Rita invadiram as minhas redes sociais tentaram enxovalhar-me e dizer 30 por uma linha durante a semana em que ela esteve nomeada”, explicou.
13.ª gala da Casa dos Segredos
Rúben também recordou algumas declarações de Rita que o magoaram, especialmente uma comparação feita pela ex-concorrente entre ele e o pai dela.
Leia também:
“A Rita equiparou-me ao pai dela e comparou a relação que nós tivemos com o facto do pai dela as ter abandonado. Eu em momento algum o faria com a minha família, com as pessoas que amo, com filhos. Já disse ao Manuel [Luís Goucha] que o meu maior sonho é ser pai e em momento algum o faria e seria capaz de o fazer”, completou visivelmente abalado.
Embora reconhecesse que a sua reação foi “imatura”, Rúben reforçou que a comparação de Rita foi injusta e fez com que se sentisse magoado.
“Os meus conhecem-me e sabem que eu não sou aquela pessoa”, rematou.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram