Casados à Primeira Vista César dá ‘passo em falso’ e Marta não perdoa: “Foi muito deselegante comigo”
O polémico casamento de Marta e César continua a dar que falar! Depois de ter desmaiado no altar e de se ter ausentado, a cabeleireira regressou à cerimónia e optou mesmo por dar uma oportunidade ao amor ao lado do homem que a SIC lhe arranjou.
No ‘Diário’ transmitido esta quarta-feira, dia 2 de abril, a participante ‘abriu o coração’ e fez algumas revelações sobre o comportamento do tarólogo de Braga que, durante o casamento, decidiu falar sobre a ex-mulher, mãe dos filhos.
“Achei que ele foi muito deselegante comigo a falar certas coisas no altar que não gostei. Falou da profissão, do que é que fazia e várias outras coisas e, inclusive, falou na ex-mulher e eu achei deselegante visto que nós estávamos para casar“, contou.
Marta recusa beijar o noivo e abandona casamento
À conversa com o agora marido, Marta revelou ainda que esteve prestes a dizer ‘não’ e que só não o fez por causa dos filhos do parceiro.
“Eu ia dizer ‘não’, juro-te, mas olhei para os teus filhos e eu sou um doce de pessoa (…) e eu não consigo, eu ia dizer que não porque achei de uma deselegância… não gostei. Eu tenho um defeito grande: eu penso primeiro nos outros e depois em mim. E eu olhei para os teus filhos… se fosse outra, se fosse dura, dizia ali não, áspera e insensível, não sou isso“, assegurou.
Leia ainda: Reviravolta? Marta “acaba por se entregar” a César
Marta chegou a questionar se César está realmente “preparado” para um novo casamento já que continua a falar com frequência sobre a ex-mulher.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram