Casados à Primeira Vista César deixa garantia sobre Marta: “Não sabe da missa a metade e já começa a desmaiar”

Marta acusou César de ser deselegante quando falou da ex-mulher no altar. Também a questão do desmaio foi tema.

César e Marta são o canal sensação da atual edição do Casados à Primeira Vista. A concorrente viveu um momento inédito no programa quando desmaiou e nem Diana Chaves ficou indiferente à situação. 

Ler depois: Polémica! João Ricardo desiste e deixa Marta Sá ‘pendurada’: “Ele andava com a cabeça…”

Marta não gostou que o agora marido falasse da ex-mulher. “Achei deselegante visto que nós estávamos para casar”, explicou no Dário da SIC. “Ela diz que foi deselegante falar da mãe dos meus filhos. Se não fosse por causa de nada até já tinha desistido. Só que teve o coiso de olhar para os meus filhos, não é? Que teve pena dos meus filhos. Ó pá, pena, não tem que ter pena”, respondeu César.

“Não sabe da missa à metade e já começa a desmaiar”

“Ela tem de fazer aquilo que acha que deve fazer, não é? Nós não estamos aqui para ter pena. Então, para isso, não estamos aqui a fazer nada. Vamos viver um programa de penas? Não vamos poder falar das coisas com medo ou a pensar que a pessoa do lado pode ficar chateada com isto ou aquilo? Vou deixar de ser eu próprio? É um bocado complicado também, não é?”, enfatizou.

“Respeito, mas também não me caiu assim muito bem. Ela ainda não sabe da missa à metade, já começa a desmaiar… Quando ela souber tudo então, Jesus… Vai morrer”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS