Casados à Primeira Vista Especialistas deixam sério alerta a casal: “Péssimos, não vai funcionar”
“Vai estoirar… se é que já não estoirou”, disse uma das especialistas de Casados à Primeira Vista sobre este casal!
A segunda cerimónia de compromisso de Casados à Primeira Vista ficou também marcada pelas cada vez maiores – e aparentemente inultrapassáveis – diferenças entre João Ricardo e Marta Sá
Ler depois: Casados à Primeira Vista – Domingos revela que fez amor “na varanda virada para o Hospital”
“Sempre que tento conversar com o João sobre alguma assunto a resposta é sempre ‘tu tens a tua opinião, eu tenho a minha’ ou ‘isso é um não-assunto'”, lamentou a participante em conversa ‘pública’ com os especialistas.
“A manhã começou estranha porque o João decidiu tomar o pequeno-almoço sozinho e não me convidou. Depois fomos para o fitbox e eu senti novamente o João muito retraído e parecia que estava a fazer um frete. Não percebo isso porque esta era a semana dele, de escolher o que nós vamos”, detalhou. “Porque escolheu um momento que se sente desconfortável?”, questionou o companheiro.
“Vai estoirar… se é que já não estoirou!”
“Eu escolhi essa atividade para lhe mostrar que a aula que eu faço é uma aula individual”, explicou o João. Porém, o que se seguiu foi um verdadeiro ‘amasso’!
“Vocês estão péssimos e sabem disso”, começou por dizer Cris Carvalho, especialista em comunicação. “Vocês estão em pé de guerra; há aqui uma situação de emergência. O que precisam de fazer é, se realmente quiserem quebrar esse ciclo, têm de assumir a auto-responsabilidade. O outro [elemento] não controlam. Vocês têm de parar já, acordar de manhã e decidir: ‘hoje vou acordar leve, levar a minha melhor versão para este dia. Porque a curtíssimo prazo vai estorar… se é que já não estourou”, apontou a expert.
“O que me preocupa aqui é que ficámos distantes sem sentir falta da presença um do outro”, garantiu João Ricardo.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram