Casados à Primeira Vista Marta dá más notícias a César
A tão aguardada noite de núpcias de César e Marta chegou e qual terá sido a decisão dos concorrentes?
O já ‘mítico’ casal Marta, cabeleireira de Vizela, e César, tarólogo de Braga, protagonizaram uma cerimónia em Casados à Primeira Vista que ninguém vai esquecer tão cedo.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Jantar de casamento de César e Marta dá que falar: “A morte…”
Pouco a pouco, Marta foi ganhando algum à-vontade com César e decidiu abrir um pouco mais o coração. “Vou dar uma oportunidade”, disse. A cabeleireira deixou claro que queria conversar, conhecer melhor o novo ‘marido’ e tentar perceber se existia, de facto, alguma compatibilidade entre ambos.
“Fico aqui no sofá”, diz Marta de Casados à Primeira Vista
Chegada a tão esperada noite de núpcias, o ambiente voltou a arrefecer. No quarto do hotel, Marta decidiu traçar bem os seus limites. Sem rodeios, explicou a César que não se sentia confortável em partilhar a cama com ele:
“Oh César, nós acabamos de nos conhecer hoje e eu não tenho à vontade para ficar na cama contigo, eu fico aqui no sofá (…). Não me sinto bem.”
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram