Casados à Primeira Vista Marta e Hugo pegados na cerimónia! “Respondia-te, mas estou à mesa”
Marta mostrou que não se fica perante ninguém e Hugo ‘engoliu’ em seco!
Na primeira vez em que os casais de Casados à Primeira Vista estiveram todos juntos e com oportunidade para se conhecerem, os ânimos entre Marta e Hugo exaltaram-se!
Ler depois: Mãe de João Ricardo reage às acusações de infidelidade e arrasa SIC: “Estão metidos nisto”
Tudo começou quando Hugo falava da sua experiência na primeira edição, com Ana Águas. Isto após inicialmente o próprio ter pedido aos colegas que não abordassem o tema. “Na outra considero que não pude viver esta experiência”, explicou.
“Nunca desço abaixo do meu nível”
“Depois não digas que somos nós que falamos”, respondeu Marta. “Tens razão”, disse Hugo. Já em conversa com as câmara, a companheira de César não poupou nas palavras: “Fala muito, está muito focado em protagonismo”.
Logo depois, quando falavam sobre os respetivos apartamentos, Hugo deixou uma farpa à colega… que não lhe caiu bem. “Ó Marta, onde é que deixaste a nave?”. “Eu respondia-te, só que estou à mesa. Eu nunca desço abaixo do meu nível”, atirou Marta.
“À vontade não é à vontadinha. O Hugo está demasiado à vontade”, lamentou a psicóloga clínica Sara Malcato.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram