Casados à Primeira Vista ‘Segredo’ revelado! Eis o que se passou este fim de semana

Fique a saber a razão pela qual este fim de semana foi tão atípico para os concorrentes de Casados à Primeira Vista.

Esta edição do Casados à Primeira Vista, programa da SIC, tem sido uma verdadeira novela! Desde a noiva que desmaiou no altar, passando pelo concorrente da primeira edição que regressou na esperança de encontrar finalmente o amor, até ao noivo que perdeu a aliança na lua de mel e aos casais que ‘teimam’ em não se encaixar… há de tudo!

Por isso, este fim de semana a produção decidiu dar ‘folga’ aos participantes, segundo avança em exclusivo o site da VIP.

Leia ainda: Domingos atrapalha-se e é ‘apanhado’ pelos especialistas: “Ou conto a verdade…”

“Os casais foram autorizados a regressar a casa e a passar os últimos dias com as suas respetivas famílias”, faz saber a referida publicação.

Marta Neto recusa beijar o noivo e abandona o casamento 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais, DR. 

Impala Instagram


RELACIONADOS