Casados no Paraíso Carina Lopes expõe Luís Santos: “Ele tratava-me com indiferença”
Ex-concorrente de ‘Casados no Paraíso’ viveu dias infernais com o antigo parceiro.
Em declarações à TV 7 Dias, Carina Lopes, ex-concorrente de ‘Casados no Paraíso’, expôs a relação tóxica com Luís Santos, o seu parceiro no reality-show da SIC. “O que ele mostrou no decorrer do programa era uma personagem e o que ele me mostrou a mim, dentro de casa e no dia a dia, era o oposto. Enganou-me a mim e a Portugal inteiro. Ficou tudo a pensar que ele era um principezinho“, revelou.
“Ele não queria trabalhar, passava os dias inteiros de pijama no sofá, sem fazer nada, tentou vender os cavalos que tinha, porque davam trabalho, se arranjou uma ou outra vez um clube de padel para dar aulas, era muito longe… e agia de maneira a que depois acabasse por sair”, acusou.
“Eu acabava por estar a trabalhar o dia inteiro. Tal como ele disse na ‘Júlia’, que eu passava o dia inteiro fora de casa, é verdade, mas a trabalhar e não porque ia almoçar aqui ou ali. Só eu é que trabalhava e tínhamos de ter dinheiro para nos sustentarmos. Alguém tinha de ir trabalhar. Era eu que fazia as compras todas para a casa, para os cães, só quando ele ia, o que era raro, é que ele pagava”, apontou.
“As limpezas lá de casa era eu que tinha a obrigação de fazer. Cheguei a pedir-lhe ajuda, andava superexausta e tinha de fazer tudo em casa, e ele disse que não tinha a obrigação de limpar. Como não gosto de viver no meio da porcaria, ia-me desdobrando (…) Pouco podia sair dali. Como não tenho carro e aquilo era no meio do nada, só tinha o comboio de hora a hora e acaba cedo, estava muito condicionada e presa”, lamentou.
“Ele tratava-me com indiferença, eu ia pra casa com um nível de ansiedade brutal. Sentia-me a empregada dele, ele nunca dormia comigo, por exemplo. Deitava-me relativamente cedo, por volta das 23 horas, às vezes acordava às seis da manhã ia ele deitar-se. Era raro o dia em que dormia comigo, só no início mesmo. Ou dormia no sofá ou a meio da noite ia para a cama”, recordou.
Leia mais: Casados no Paraíso – Noivo Luís Santos queixa-se do programa: “Já sei o que é passar fome”
Vale referir que Carina Lopes expressou, em janeiro deste ano, o desejo de ser mãe e salientou que o ex-casal se encontrava bem. No entanto, segundo as declarações da residente da Margem Sul, tudo não passava de uma farsa, pois a sua realidade era bem diferente.
“Não me dava um carinho, não me dizia nada de bonito. Já me tinha posto fora de casa várias vezes, quando eu lhe dizia algumas coisas que ele não gostava de ouvir. Eu desvalorizava e aquilo passava (…) Ele disse-me para eu ir embora, na noite anterior a eu sair. Eu não lhe disse nada e, de manhã, aproveitei que ele tinha saído de casa para fazer um exame e saí”, confessou.
“Trouxe a minha roupa, a minha televisão, a mesa da sala e a minha cama. Deixei o quarto do meu filho e a minha sala toda (…) Já não era eu, estava num nível de stress e ansiedade, tristeza, por tudo, por me sentir enganada, por não perceber o que se passava para ele estar a agir assim. Uma revolta. Ah, e trouxe os meus cães”, continuou.
“Na altura já não estava a tomar nada, mas senti a necessidade de ir outra vez (ao médico). Voltei aos ansiolíticos, antidepressivos, comecei a sentir-me sem vontade de fazer nada. Agora, já larguei, porque comecei a ter efeitos secundários. Só tomo em SOS”, afirmou.
“Custa-me imenso saber que do outro lado aquilo não passou de uma fantochada. Sinto-me usada, muito. Ele sabia dos problemas que eu tinha em confiar, e custa-me perceber que as pessoas são tão egoístas ao ponto de fazer mal às outras em seu benefício”, concluiu.
Casais do ‘Casados à Primeira Vista’ juntos no Algarve
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram