Castelo Branco Autorizado a entrar no apartamento de Nova Iorque e retirar os seus bens (Exclusivo)

Castelo Branco vai, ainda hoje, tentar aceder ao seu antigo apartamento de Manhattan e retirar alguns dos seus bens que lá ficaram.

José Castelo Branco pode voltar (e quer) voltar onde já foi muito feliz. Ou seja, a casa onde viveu com Betty Grafstein durante vários anos em Nova Iorque. O ‘conde’ e o seu advogado, Pedro Nogueira Simões, estiveram hoje, dia 27, num tribunal americano, onde ficou decido que Castelo Branco pode aceder ao apartamento e retirar alguns dos seus pertences que lá permanecem desde a polémica separação da joalheira americana.

“O José está a tratar da questão da casa. E a questão da casa essencialmente passa por demonstrar em tribunal que ele tem direito a voltar para a casa que era morada de família entre ontem e hoje fizemos uma série de requerimentos, diligências, ser ouvido pelo juiz e passo a passo nós estamos a ganhar”, disse o advogado em exclusivo à Nova Gente.

“Hoje é possível ele entrar lá para ver os bens. É uma vitória porque entramos lá o que faltar é processo-crime. Dia 7 será ouvido para ter mesmo aqui acesso à casa, porque era a morada de família”, explicou, continuando: “Conseguimos hoje o acesso ao espaço. Vamos ver como porque não temos chaves. Mas o juiz permitiu o acesso do Zé ao espaço para o Zé ver os bens dele e tirar alguns bens e depois no dia 7 de março será discutida a situação de ele voltar para a casa e continuar ele enquanto arrendatário”.

A nossa revista sabe que Castelo Branco vai, ainda hoje, tentar aceder ao seu antigo apartamento de Manhattan, uma vez que em Nova Iorque são, à hora que este texto foi redigido 18h24. 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS