Catarina Miranda Abre o jogo sobre Fanny Rodrigues: “Há outras maneiras de tirar as pessoas do ar”

Não é segredo que a relação de Catarina Miranda e Fanny Rodrigues está longe de ser a melhor…

Fanny Rodrigues vive dias difíceis. A apresentadora está sem trabalho em televisão há vários meses – desde que o Somos Portugal terminou – e a relação com Jorge Frade chegou ao fim, como a próprio revelou no Dia dos Namorados. A jovem revela que não foi convidada para a Gala de 32 anos da TVI – que se realiza neste sábado, 22 de fevereiro – e abriu a porta à SIC.

Quem não ficou indiferente às palavras de Fanny foi Catarinda Miranda. “Duvido que ela vá para a SIC”, começou por dizer no Manhã CM. “No entanto, acho que ela faria muito melhor figura que muitas das caras que estão no Domingão, que não têm jeito nenhum para a apresentação”, atirou ainda.

Catarina Miranda sobre a relação com Fanny: “Foi morrendo”

Além disso, deixou um conselho à ex-colega. “Quando tu queres muito isto, há uma coisa que nunca se deve fazer que é pisares os teus colegas, quando és bom, tu chegas lá, é inevitável. (…) Acho que ela podia ter tido outra atitude com muitos dos colegas que lá passaram e que lá estiveram, sim”, começou por dizer.

Questionada se foi “pisada” por Fanny, respondeu: “Não, porque eu não convivia muito com ela para ela me poder pisar, mas há outras maneiras de conseguir tirar as pessoas do ar sem ter que fazê-lo em antena”, acrescentou.

A jovem de Almeirim explica ainda que apesar de inicialmente ter sido bem recebida pela belle portugaise, explica que “ao longo do tempo a coisa foi morrendo”, finalizou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS