Catarina Miranda Abre o jogo sobre relação com Ágata Rodrigues: “Estamos aqui para fazer o programa”
Após se ter sentido desconfortável com a atitude de Ágata Rodrigues, Catarina Miranda deixou um esclarecimento sobre a relação que mantém com a apresentadora.
Após ter abandonado o Manhã CM desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a meio, Catarina Miranda esteve presente na emissão deste sexta-feira e justificou a sua atitude.
“Quero pedir desculpa ao público. Eu sei que muitas pessoas esperam pelo nosso comentário social, esperam até ao fim, e ontem infelizmente não foi possível porque realmente é um assunto com o qual eu não me sinto confortável, não quero falar, não vou falar e, infelizmente, abandonei o programa”, começou por dizer.
Ler depois: Depois do Pipy, Cristina Ferreira volta a surpreender com produto sexual
“No entanto, e tenho que me defender, faria exatamente a mesma coisa porque eu sou assim, eu ajo consoante o momento, sempre fui assim, o público lá em casa conhece-me e sabe já como é que eu sou”, acrescentou.
Depois, garante que não quer tirar o lugar de ninguém, ao contrário do que tem sido dito por alguns.
“Damo-nos bem em off”
“E em relação ao que possa haver e dizer na internet, este lugar que eu aqui tenho foi um lugar que foi conquistado, não me foi dado, por isso eu sei exatamente a diferença e o papel que tenho de ter. E a nossa equipa realmente ontem foi maravilhosa. Aí tenho de defender, porque quando é para dizer mal eu também estou cá“.
“Para ficar bem explícito, e eu lamento informar, eu e a Ágata damo-nos bem em off, não temos qualquer tipo de quezílias. São coisas que acontecem… estamos aqui para fazer o programa e pronto”, rematou.
Depois, Ágata Rodrigues levantou-se e foi ter com Catarina Miranda. Levou a jovem para junto da câmara principal e as duas tiraram uma foto como que a mostrar que, de facto, não há qualquer inimizade entre as duas.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram