Catarina Miranda E as polémicas no ‘Somos Portugal’: “Tem de baixar a crista”

Tanto Gisela Serrano como Leo Caeiro concordam que Catarina Miranda está no bom caminho no que à carreira diz respeito, contudo, acham que, às vezes, se deixa levar pelo seu ego.

De uma forma ou de outra, seja pela positiva ou pela negativa, Catarina Miranda está sempre da boca do povo… e não só. Parece que não há dia em que a nova apresentador do ‘Somos Portugal’ não veja o seu nome mencionado e as suas atitudes escrutinadas.

No Manhã CM, Catarina Miranda voltou a ser assunto. Isto porque a ex-concorrente do Big Brother e do Dilema sempre que pode manda “indiretas” e dá “respostas” a “todas as polémicas que se vêm falando”, tal como por exemplo a que implica Fanny Rodrigues, tal como disse Leo Caeiro, que se assume amigo da apresentadora.

“Ela diz que utiliza o programa para responder a polémicas em que está envolvida”, contextualizou o comentador.

“Na minha opinião não é correcto. Nós no nosso trabalho, independentemente de lidarmos com muitas pessoas, não somos obrigadas realmente a gostar e a estar com certas pessoas… desde que haja respeito. E eu penso, desde que haja respeito ambas consegue trabalhar, porque a Fanny cresceu muito, a Catarina também não me parece que não vá num bom caminho, está a melhorar, mas penso que ela tem de ser mais humilde. Ela tem de baixar um bocadinho mais a crista”, disse Gisela Serrano, que acabou por ver Leo Caeiro concordar consigo.

Sou amigo da Catarina e falo com ela todos os dias, aquilo que eu acho destas entrevistas é que a Catarina, realmente, tem de descer à terra um bocadinho. Tem de não ver que ela é o centro de tudo. Antes dela, já haviam outras pessoas muito mediáticas também. Elá é muito boa naquilo que faz, mas o ego não pode ser muito maior do que aquilo que ela quer fazer e o ego, muitas vezes, é traicoeiro para o que queremos fazer (…) quero que ela tenha muito sucesso, mas ela ainda está muito focada no eu, eu , eu”, explicou Leo.

Catarina Miranda faz procedimentos estéticos

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS