Catarina Miranda Fala pela primeira vez sobre a relação com o cantor misterioso: “Tem uma família maravilhosa”
Catarina Miranda revelou finalmente a identidade do cantor português com quem teve um caso!
Recentemente, Catarina Miranda foi confrontada por Ágata Rodrigues que quis saber com que cantor a ex-concorrente teve um caso. Porém, a repórter não gostou e optou por abandonar o estúdio.
Esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, no Manhã CM, Miranda acabou por finalmente falar sobre o assunto e revelou mesmo quem é o famoso: Rafael Monteiro, dos Toka & Dança.
Leia ainda: Catarina Miranda recebe recado em direto de convidada: “Eu não me levanto”
“Eu sou amiga do Rafael (…) Nunca tivemos uma relação amorosa, vou já aqui desmentir, nunca!”, começa por dizer.
“Eu conheci o Rafael e o grupo dos Toka & Dança pela primeira vez no ‘Somos Portugal’, na última emissão que fiz, e gostei muito de conhecer, acho que tem uma família maravilhosa”, destaca.
Conta ainda o que aconteceu após a polémica: “Ele ligou-me logo a perguntar, preocupado, se eu estava bem e ainda hoje falámos”.
“Ele é muito querido e agora tenho bilhetes gratuitos sempre para ir ver os Toka & Dança”, brinca.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram