Catarina Miranda assume culpas na polémica com Vânia Sá
Polémica encerrada! Catarina Miranda assume ter as culpas do arrufo com Vânia Sá.
Vânia Sá abandonou o Desafio Final no passado domingo e, em conversa com os jornalistas, foi questionada sobre o ‘arrufo‘ com Catarina Miranda. “Fiquei de a vestir no ‘Dilema’, ela durou uma semana [no reality show] e foi só isso. Não há muito a dizer. Ela manda-me mensagens e eu respondo, não há nenhum mal-entendido. Está tudo certo”, disse.
Para ler também
Jovem que afirma ser Maddie divulga últimos resultados do teste de ADN
Porém, antes, tinha dado mais alguns detalhes sobre a situação, que provocou visível amargura. “A Catarina Miranda estava com o mediatismo que estava. Pediu-me e eu, efetivamente, vesti-a na primeira gala. Mas ela teve uma janela de oportunidade muito grande, porque o Goucha fartou-se de elogiar. No entanto, mesmo com essa janela do Goucha, que dizia ‘você está muito bonita. Realmente quem escolheu a sua roupa esteve muito bem’, ela não disse o meu nome. E quando se tem janelas e não se diz, para mim, deixa de fazer sentido”, disse à revista TV 7 Dias.
Catarina Miranda assume culpa: “Foi falha minha”
A jovem de Almeirim acabou por recorrer ao Instagram para para “esclarecer a situação”, como explicou. “Eu, Catarina Miranda, não deixo nada por dizer”, atirou. “A Vânia quis mandar roupa para dentro da casa e as pessoas que me vestiam e a minha mãe disseram que não concordavam. Quando eu soube, e sabia que ia entrar no ‘Dilema’, falei com a Vânia, e a Vânia aceitou.
“Por que é que se criou esta polémica? Na altura, houve uma pessoa que veio dizer que eu não disse o nome da Vânia. Eu estava muito ansiosa, nervosa com a entrada, e, realmente, nunca mais me lembrei de dizer. Foi falha minha. Não fiz por mal, mas falava no dia-a-dia que era a Vânia me vestia”, sublinhou.
Texto: Tomás Cascão;
Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram