Catarina Miranda Tem assuntos por resolver com Cláudio Ramos: “Até hoje não falámos”
Catarina Miranda sente-se injustiçada pelo apresentador da TVI e explica porquê.
Em declarações à revista Maria, Catarina Miranda foi desafiada a escolher o seu apresentador favorito entre Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. “São excelentes apresentadores. Vieram do nada e estão lá por mérito”, elogiou.
“No Cláudio, admiro a forma dele ser. É super animado e divertido. Sei que ele fala com muitos colegas meus, mas a mim nunca me procurou. Ao início do ‘Big Brother’, notei que o Cláudio me tratava de forma diferente, mas nunca senti que fosse para me fazer mal”, apontou.
Contudo, recordou que ainda tem assuntos por resolver com o colega da Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI. Vale referir que os dois protagonizaram um conflito em julho, no ‘Dois às 10’. “Não é o momento para nós conversarmos, porque eu não estou preparado para conversar contigo sobre o que aconteceu, mas acho que foste tremendamente injusta”, disse o apresentador, na altura, à ribatejana de 25 anos.
“Chamou-me ingrata, acho que não o sou. Se fosse ingrata, não tinha ido sempre que me chamaram para ir. Sempre que a TVI me chama, eu vou e dou o meu melhor. Também não gostei quando o Cláudio disse que um dia íamos falar e até hoje não falámos. Essa conversa nunca aconteceu. Não foi justo, mas a vida não é mesmo justa”, lamentou.
Catarina Miranda expõe Francisco Monteiro e Bárbara Parada
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram