César Mourão Lamenta erros e assume: “Demasiado ego”

César Mourão esteve à conversa com Daniel Oliveira e não deixou nada por dizer!

César Mourão foi o mais recente convidado do Alta Definição, apresentado por Daniel Oliveira

O humorista de 44 anos abriu o coração e falou de tudo um pouco. Garante que se arrepende de algumas coisas, mas sublinha que também houve quem falhasse consigo.

“Há uma pessoa que sabe que me deve um pedido de desculpa… Mas também sabe que eu já a desculpei, porque sei a importância que teve para mim e para a minha vida. Sei que é muito mais importante tudo o que aconteceu de bom, do que o que aconteceu de mau, e essa pessoa sabe que eu ultrapassei”, começou por explicar.

A falta de humildade

Um dos maiores arrependimentos é a falta de humildade que o levou a achar-se “melhor” do que os outros. 

“Demasiado ego e posicionar-me muitas vezes de uma forma mal, a tentar justificar, em vez de ser pelo trabalho, já dizia antes de fazer: não, não. Eu vou fazer e vou ser o melhor a fazer. Vou conseguir fazer melhor do que todos esses que estão a fazer. E muitas vezes errei aí”, confessa.

“Mesmo com os meus colegas do Comédia a La Carte, não ouvi muitas vezes as ideias deles porque acreditava que a minha era melhor”, recorda ainda.

As inseguranças

O humorista explica que este comportamento pode ter sido fruto de algumas situações que passou durante a juventude.

“É uma mistura disso tudo: insegurança de não ter provado ainda e saber que queria provar e dar o passo maior do que a perna. E aí errei. Errei no trato com o outro”, aponta.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS