Cláudia Jacques Amigo que a traiu estava de férias com ela: “Foi um desgosto enorme”

Cláudia Jacques foi obrigada a desmentir que estava a separar-se de Belmiro Costa e que estava penhorada. A relações públicas acabou por descobrir que foi um amigo de longa data, que chegou a ser seu padrinho de casamento, que espalhou as informações falsas.

Cláudia Jacques Amigo que a traiu estava de férias com ela:

Cláudia Jacques foi traída por um amigo próximo que chegou a ser seu padrinho de casamento! Tudo aconteceu em junho quando começaram a circular notícias de que davam conta que a relações públicas estava a separar-se de Belmiro Costa e que os dois tinham sido penhorados por alegados problemas financeiros. Na altura, em exclusivo à NOVA GENTE, Cláudia Jacques negou as declarações, sendo que mais tarde acabou por revelar a identidade do amigo que a traiu.

Quando a polémica rebentou, a relações públicas estava a bordo de um cruzeiro nos Fiordes. “Foi de um amigo, alguém que achávamos que era muito amigo, um dos nossos padrinhos de casamento, que nos fez uma grande maldade, tentando tirar proveito próprio. Foi totalmente público, demasiado público e nós estávamos longe num cruzeiro nos Fiordes, sem grande margem para nos podermos defender e contrariar a dita notícia”, começou por afirmar, tendo acrescentado: “Fui literalmente esfaqueada, eu e o Belmiro, em praça pública. Agora, já falo a sorrir deste assunto porque já passou algum tempo, mas, naquele momento, foi um choque muito grande, foi um desgosto enorme”.

“Ao que as pessoas chegam para tentarem tornar-se figuras públicas”

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS