Cláudia Raia Revela pormenores sobre a capa que fez para a Playboy

Cláudia Raia revelou ainda que se sentiu muito desconfortável a fazer fotos nua

Cláudia Raia, que tirou as roupas para as páginas da Playboy, na década de 80, revelou que, na altura, era menor de idade e estava a começar a ter protagonismo na televisão. Para poder realizar o ensaio fotográfico necessitou mesmo da autorização e assinatura da mãe. 

As declarações foram dadas durante participação no programa Surubaum, que é comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na conversa, a atriz contou que ficou em pânico no momento que precisou tirar a roupa. “Estava consciente (do que estava a fazer), mas não sabia o tamanho do problema. ‘Tirar a roupa’ foi uma frase que não rolou para mim, disse ‘não quero’, ‘não vou’. Aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não consegui. Eu queria fazer, mas não queria ficar pelada e não tinha noção do que isso representava”, relembra.  

 
O primeiro ensaio sensual de Claudia Raia foi um sucesso. Ela explicou que realizou apenas um nu frontal, mas que ‘bombou’ nas vendas e, por isso, voltou a ser a capa da Playboy em outras três edições. 
“Fomos para um estúdio de dança uma semana depois, um lugar que eu tinha muita intimidade. (O fotógrafo) me colocou de flashdance, aquelas roupas de dança, e ali saiu o ensaio. Tem uma foto de nu frontal, quando tirei essa roupa e coloquei um roupão”, falou. 

 

A Nova Gente foi venceu os Prémios Cinco Estrelas 

 
Texto: Márcio Gomes; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS