Cláudia Vieira Reage à separação de Sara Matos e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira foi associada ao final do namoro de nove anos do ex-companheiro, Pedro Teixeira, com Sara Matos. Agora, põe tudo em pratos limpos.
Cláudia Vieira viu o seu nome associado ao final do relacionamento de Pedro Teixeira e Sara Matos. Agora, faz questão de colocar tudo em pratos limpos. Depois da rutura ter sido anunciada, surgiu uma polémica relacionada com um evento no qual a atriz e apresentadora do SIC tinha estado e o ex-companheiro, Pedro Teixeira, também. O casamento da ‘super agente’ Inês Mendes da Silva, CEO da Notable. Nessa altura, foi noticiado que Teixeira tinha marcado presença sozinho, sem Sara Matos, devido a uma imposição de Cláudia Vieira. Uma atitude que terá sida a última gota de água numa relação já tremida. Três dias depois foi anunciada a separação.
Esta quinta-feira, no NOS Alive, Cláudia Vieira demarcou-se de tudo em conversa com os jornalistas. “Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto”, esclareceu.
Siga a Impala no Instagram