Cláudio Ramos Assume que já viveu uma relação tóxica: “Não sais porque não sabes para onde vais”
Cláudio Ramos explicou que já viveu uma relação tóxica, mas também ‘se culpou’ por não ter deixado mais cedo o namoro.
Cláudio Ramos esconde ‘a sete chaves’ se o seu coração está ocupado, mas, ao longo dos últimos anos, alguns dos seus relacionamentos foram tornados públicos.
Esta quinta-feira, 11 de abril, ‘O Rapaz’, o romance mais recente do apresentador chegou às livrarias. Para falar um pouco da obra e principalmente de amor, Cláudio Ramos esteve no programa vespertino da TVI para conversar com Manuel Luís Goucha.
Questionado pelo apresentador, o comunicador acabou por assumir que já viveu uma relação tóxica. “Sim, já. Uma relação tóxica é tu estares na relação e não sais. Não é porque já estás a gostar, não sais porque não sabes por onde sair. Não sabes para onde vais. Pensas assim ‘se eu já estou mal aqui, estou pior noutro lugar’. ‘Mal com ele, pior sem ele’, é esta a expressão. E tu estás dentro da relação tóxica sem perceberes que estás dentro dela. Só à distância é que percebes“, assumiu.
Mas Cláudio Ramos fez questão de destacar: “Não quer dizer que a culpa seja só da outra pessoa. A outra pessoa não te obriga a lá estar. Tu deixaste lá estar, é confortável. Alguma coisa ali é boa…”.
Leia ainda: Cláudio Ramos deixa recado aos ex-namorados: “Não souberam aproveitar o amor que eu lhes dei”
E o apresentador fez questão de salientar algo que não aceita quando namora. “Numa relação a dois, mentir é uma total falta de respeito pelo outro”, garantiu.
Cláudio Ramos assume que está solteiro
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram