Cláudio Ramos ‘Atira-se’ a conhecido ator da SIC: “Não o posso desculpar!”
O uso excessivo de substâncias psicoativas combinado com uma pneumonia por aspiração levou Ângelo Rodrigues a ser internado e depois colocado em coma induzido.
Pouco tempo após receber alta médica, o rosto da ficção da SIC marcou presença no podcast ‘Ar Livre’, de Salvador Martinha. No entanto, a forma descontraída com que abordou a experiência de estar, pela segunda vez, entre a vida e a morte gerou uma onda de críticas. E Cláudio Ramos não ficou de fora!
Tudo começou esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, quando Gonçalo Quinaz sugeriu que se tivesse mais empatia com o ator, o que não foi bem recebido por Cláudio.
“Com 37 anos temos a obrigação de saber o que fazemos. (…) Eu gosto muito do Ângelo e até que sou próximo dele e ainda bem que está bem, mas eu não o posso desculpar! Não posso sentar aqui e dizer ‘acho que o Ângelo tem 37 anos e tem o direito de dizer o que quer, muito bem, é um risco e todos erramos’. Não posso porque depois as minhas sobrinhas, eu não lhes posso dizer isso (…). O Ângelo teve no nível 3 de coma que significa que está a dois pontos da morte“, opinou.
Ângelo Rodrigues entra de maca no podcast de Salvador Martinha
O comunicador disse ainda que esperava uma postura mais ponderada por parte do ator. “(…) Acho que o Ângelo devia dizer ‘isto que me aconteceu a mim, espero que não vos aconteça, não é o melhor caminho’. Porque 37 anos de idade são quase 40. Não podemos ser só figuras públicas para aquilo que nos interessa e não ser para outras coisas”.
E rematou: “Por mais que eu goste do Ângelo, não posso segui-lo nas redes e achar que é do mundo espiritual e depois, de repente, toma… Fico muito dececionado“.
Leia ainda: Cláudio Ramos mostra ‘favoritismo’ em direto: “Extraordinário jogador”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram