Cláudio Ramos Denuncia situação “muito grave”: “Vinha viver comigo…”
Ao que parece, o nome de Cláudio Ramos tem sido utilizado para marcar encontros e pedir dinheiro nas redes sociais.
Esta quarta-feira, dia 29 de maio, Cláudio Ramos viu-se ‘obrigado’ a deixar um ‘aviso’ durante a emissão do programa ‘Dois às 10’, na TVI.
“Tenho que alertar uma coisa mesmo importante por causa das redes sociais. Aconteceu uma coisa muito grave. Há pessoas que estão a marcar encontros e a pedir dinheiro a seguidores do meu Instagram, que deve acontecer com vocês também, e as pessoas levam a sério. Eu não me encontro com ninguém. Mas aconteceu-me três vezes”, começou por dizer.
O comunicador revelou, ainda, que uma senhora de Bragança foi até ao seu ‘encontro’, num restaurante que habitualmente frequenta, “entregar-me uns presentes e vinha viver comigo. Não tinha dinheiro para voltar para casa. Teve que ir à polícia, é verdade. E ontem foi uma senhora ao meu ginásio (…) é grave”.
Leia também: Cláudio Ramos revela onde quer morrer: “Uma despesa…”
O rosto da estação de Queluz de Baixo deixou, ainda, um breve desabafo: “A culpa também é das pessoas. A internet tem que ser usada com responsabilidade. E qualquer pessoa que me conhece sabe que eu não vou marcar um encontro com uma mulher, não é? Parece-me evidente. A gente não fala com ninguém. E não pedimos dinheiro às pessoas”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram