Cláudio Ramos emociona-se com história de amor entre amiga de infância e um padre
Cláudio Ramos comoveu-se com a história de amor de Margarida, uma amiga de infância que recebeu no seu programa, e o padre da vila onde ambos nasceram. “Falou-se muito. Apontou-se o dedo”.
Cláudio Ramos recebeu uma amiga de infância no “Dois às 10“, da TVI, desta sexta-feira, 25 de junho. Margarida, carinhosamente tratada por Belinha, contou a sua história de amor pelo padre de Vila Boim, onde o apresentador nasceu. Cláudio emocionou-se com as palavras da amiga e fez questão de ir à sua terra, no Alentejo, assim que o programa terminou.
“Saí de casa hoje ainda não eram sete da manhã. Cheguei agora. Já passa da meia noite. Sai do programa e fui ao Alentejo. Fui à minha vila e voltei a Lisboa. Amanhã trabalho. Foi um dia bonito… e esta é a imagem que me fica”, começou por dizer Cláudio Ramos na imagem de uma foto na qual surge abraçado à amiga.
Cláudio Ramos: “São felizes com quatro filhos e uma neta”
“A imagem do abraço nervoso e carinhoso da Margarida, que conheço desde que éramos crianças. Brincámos juntos. Estudámos juntos. Crescemos juntos… até ao dia em que, há 20 anos, a Margarida se apaixona pelo Padre Teotónio. Escolheram viver o seu amor. Sem pecados nem culpa. Escutaram de tudo. Falou-se muito. Apontou-se o dedo. Hoje, pela primeira vez, aceitou contar a história e mostrar que são felizes com quatro filhos e uma neta”, descreveu o apresentador, sublinhando que recebeu bastante feedback desta história. “A menina era minha amiga de infância. O Padre era o da minha igreja”.
“Tenho o meu telefone cheio de mensagens dedicadas ao casal a elogiar a coragem e a enaltecer a forma bonita como contou vinte anos depois. Acho que finalmente hoje muitos os entenderam”. Por este motivo, Cláudio agradeceu ao telespectadores que ouviram com atenção cada palavra de Margarida.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagra
Siga a Impala no Instagram