Cláudio Ramos Fala sobre polémica que envolve Victor Hugo Cardinali: “Esta pessoa…”

“Eu devo dizer que eu conheço há mais de 20 anos o Victor Hugo Cardinali…”, contou o apresentador da TVI.

Cláudio Ramos Fala sobre polémica que envolve Victor Hugo Cardinali:

Victor Hugo Cardinali está a ser acusado de agressão e ameaça pelos trapezistas Victor Constant e Bárbara Farias. O caso foi abordado no programa ‘Dois às 10’ depois dos artistas terem dado uma entrevista ao repórter Bruno Caetano, na qual detalharam os alegados episódios de violência dentro do circo.

Bárbara começou por denunciar um ambiente de medo e intimidação: “Todos têm muito medo dele dentro daquele circo (…) ele trata as pessoas como se fossem realmente animais, onde a gente tem que seguir as normas e regras dele”.

Entre gritos e ameaças, segundo contam, Victor acrescentou que, no dia em que tudo aconteceu, o patrão “tentou invadir a casa [caravana] e expulsou-nos de lá”.

Victor Hugo Cardinali acusado de agredir casal de trapezistas 

“Existe ali muitas situações de abusos com os trabalhadores e especialmente com os trabalhadores imigrantes. Existe abuso, violência física, violência verbal, é diário. Eu presenciei diariamente muita violência verbal e a violência física também acontece. E acontece também violência na parte de, por exemplo, proibi-los [aos artistas] de almoçar que foi uma coisa horrível que eu presenciei“, contou.

E finalizou: “Todos morrem de medo porque ele não está sozinho ali, ele é um senhor forte mas ele não está sozinho ali. Ali está o filho, ali está o neto, ali estão pessoas de confiança que trabalham com eles há 15 anos, é uma família grande”.

Leia ainda: Victor Hugo Cardinali recebe resposta após queixa contra ex-Casa dos Segredos: “Difamação também é crime”

Foi então que, quando a palavra lhe foi dada novamente, Cláudio Ramos comentou a polémica. 

“O Victor Hugo Cardinali ainda não se manifestou. Eu devo dizer que eu conheço há mais de 20 anos o Victor Hugo Cardinali, não duvido em momento nenhum do que aqui acontece, não posso meter em causa os nossos convidados, as nossas testemunhas. Mas não revejo esta pessoa que conheço, de privar, há mais de 20 anos“, disse.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS