Cláudio Ramos rejeita SIC por um milhão de euros: “Trocar só pelo dinheiro não”
Cláudio Ramos garante que quando trocou a SIC pela TVI não foi pelo dinheiro, mas sim pelo projeto. Por isso, diz que não aceitaria um milhão de euros para regressar à SIC. ” Trocar só pelo dinheiro não”, afiança o apresentador.
Em 2020, Cláudio Ramos apanhou todos de surpresa, especialmente Cristina Ferreira, ao trocar a SIC pela TVI, para onde foi para apresentar o Big Brother. Agora, garante que não fazia o caminho inverso por dinheiro nenhum. Pelo menos foi o que disse o apresentador, que marcou presença no ‘6 PM’, da RFM, onde lhe foram colocadas ‘6 Perguntas Mágicas’, por Pedro Fernandes e Mariana Alvim.
“Se a SIC te oferecesse o mesmo dinheiro que a TVI ofereceu ao Fernando Rocha, trocavas de estação?”, foi uma das questões. Recorde-se que a TVI ofereceu um milhão de euros a Fernado Rocha. Ainda assim, Cláudio pareceu nem hesitar, respondendo que “não”. “Agora não. A qualquer momento posso entender que estou mais feliz noutro sítio qualquer – ou a colher oliveiras ou a fazer outra coisa qualquer. Trocar só pelo dinheiro não. Eu não saí da SIC por dinheiro, saí pelo projeto“, deixou claro.
Ver esta publicação no Instagram
Outra das perguntas mágicas colocadas a Cláudio Ramos foi quem era melhor apresentador do Big Brother, a Cristina Ferreira ou… ele. “A Cristina Ferreira! Eu gosto de fazer dupla. O Big Brother que eu apresentei, além de o ter feito muito bem e ter superado as minhas expectativas, diverti-me muito mais a fazer dupla“, atirou o apresentador, que conduziu o formato ao lado de Teresa Guilherme, algo que chegou a fazer também com Goucha.
Texto: Tiago Miguel Simões;
Fotos: Impala
João Póvoa Marinheiro, o ‘Ken’ da CNN Portugal
João Póvoa Marinheiro é dos jornalistas mais cobiçados de Portugal. A beleza do jornalista não deixa ninguém indiferente e nós mostra-lhe tudo na nossa galeria. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram