Cláudio Ramos Recusa-se a ver o “Big Brother” apresentado por Teresa Guilherme
Cláudio Ramos está de luto e prefere não acompanhar o “Big Brother – A Revolução”, entregue a Teresa Guilherme, desde que Cristina Ferreira tomou a decisão de o retirar da apresentação das galas do reality show.
Vários meses depois da sua saída do “Big Brother”, Cláudio Ramos confessa que não vê a edição apresentada por Teresa Guilherme, “Big Brother – A Revolução”, na TVI. Para o comunicador, é a forma de fazer o “luto” de um sonho que Cristina Ferreira lhe retirou das ‘mãos’. «Aconteceu o mesmo quando saí d’O Programa da Cristina’. Nunca mais o vi. Aconteceu o mesmo com o ‘Passadeira Vermelha’. Faço o luto das coisas desta maneira», referiu.
O apresentador da TVI acredita que a decisão tomada pela Diretora de Entretimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo foi apenas uma estratégia em prol do triunfo da estação. «A Cristina tomou uma decisão que eu aceitei e o que falei com ela e ela comigo, naquele dia, fica no gabinete dela. A sua obrigação enquanto diretora é fazer o que considera melhor para a antena e tem de contar com o apoio da equipa. Fez o que achou que devia fazer. Eu aceitei a decisão e preparei-me para apresentar a última gala», explicou Cláudio, referindo-se ao “Big Brother 2020”.
Siga a Impala no Instagram