Cláudio Viana não se arrepende de agredir mãe do filho
O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 Cláudio Viana foi o entrevistado de Manuel Luís Goucha. Depois de se ter visto envolvido em graves polémicas que envolviam agressões à sua ex-namorada e mãe do seu filho, Cláudio Viana decidiu quebrar o silêncio e contar a sua versão.
Para ler depois
Boa forma de Letizia explicada ao pormenor: muitas proibições e bons hábitos
Foi em 2021 que o ex-concorrente da casa mais vigiada do país foi acusado por Danniela Mahe de violência doméstica. Na altura, a jovem garantia ainda que teve de fugir de Portugal para que não lhe fosse retirado o pequeno Benjamín. Mais tarde, através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, Danniela publicou um vídeo, captado por uma câmara de vigilância, onde alegadamente se vê Cláudio a dar-lhe um pontapé enquanto esta está com o filho de ambos ao colo.
Agora, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Cláudio Viana conta a sua versão. “Agredi. Agredi porque nós somos humanos… Está filmado, e ela também me agrediu”, contou, questionado pelo comunicador sobre a divulgação do vídeo. “Foi um mero pontapé“, acrescentou ainda, deixando o apresentador da TVI surpreendido.
“Envergonho-me, mas não me arrependo. Nós somos feitos de emoções…“, justificou por fim. Cláudio Viana finalizou revelando que não tem contacto com Danniela Mahe há vários meses e não vê o filho de ambos, agora com 6 anos, há 30 dias.
Cláudio Viana admite vida de acompanhante de luxo
Se na altura da sua participação havia alguns rumores da sua sexualidade, Cláudio Viana decidiu agora colocar tudo em pratos limpos e fazer, inclusive, revelações inéditas sobre a sua polémica história de vida.
“A minha ida para Itália foi das fases mais intensas da minha vida. Eu queria seguir novos rumos e então entrei para os Acompanhamentos de Luxo. Fazia almoços, jantares, fazia massagens, tinha encontros, convidavam-me para estar presente em reuniões e muitas das vezes até tinha de ter relações“, começou por contar.
“Na altura, até me incentivaram para fazer outro tipo de serviços e foi na vertente gay. Numa forma de me salvaguardar e meter o Cláudio Viana de lado e entrar com o Francesco”, adiantou ainda.
Para ler também
Namoro de Sara Sampaio com Zac Frognowski chega ao fim
“Percebi que não conseguia ir para a vertente da relação. Tive duas pessoas em que uma pediu uma massagem, outra foi um lanche, esta com 60 anos e procurava carinho. Estive 15 dias no site gay porque apareceu uma pessoa que me disse que tinha de sair dali. Fizemos um contrato escrito. Praticamente usou-me para mostrar a Itália que foi preciso arranjar um namorado – porque aparecia mesmo nas revistas que eu era o namorado dele – e eu aceitei, desde que ele me pagasse. Apesar de tudo, aprendi imenso com ele. Foi a pessoa com que mais aprendi.”
Texto: Ana Rocio;
Fotos: Divulgação TVI e redes sociais
Siga a Impala no Instagram