Sebastião Bugalho exalta-se em direto com Anabela Neves
Um momento intenso foi vivido em direto na CNN Portugal. O comentador político não gostou do que foi dito pela antiga jornalista parlamentar e os ânimos exaltaram-se! Veja o vídeo.
O formato “Prime Time” da CNN Portugal foi palco de um confronto entre Sebastião Bugalho e Anabela Neves na noite desta sexta-feira, dia 6 de janeiro. Em causa esteve o processo relativo à indemnização de 500 mil euros paga pela TAP a Alexandra Reis, bem como, o facto de o ministro das Finanças Fernando Mediana escolhê-la para gestora da NAV e para secretária de Estado do Tesouro.
Tudo aconteceu quando o comentador político, um dos convidados no programa da CNN Portugal, não ter gostado de ser interrompido enquanto argumentava, acabando por ser desmentido. “Por acaso ele negou isso. Negou, negou”, ouve-se a antiga jornalista parlamentar Anabela Neves dizer. Nesse momento Sebastião Bugalho levantou o tom de voz para com a colega, à qual esta atirou: “Podes gritar à vontade. Podes continuar. Está à vontade. Continua, continua”.
Revoltado, o comentador da CNN Portugal ainda retorquiu: “Se calhar, antes de desmentires alguém com quem trabalhas, podias dar-te tu ao trabalho de ver a audição completa”.
Veja aqui o confronto:
Acho que Sebastião Bugalho não faria o mesmo se no lugar de Anabela Neves estivesse Helena Matos ou Maria João Avillez.
Quando Sebastião Bugalho nasceu, Anabela Neves já tinha anos de experiência jornalística no Parlamento. Merece mais respeito. pic.twitter.com/wujtqKhr5e— WalterDomingos (@WalterDomings) January 7, 2023
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram