Conceição Queiroz emociona-se a falar sobre reencontro com as irmãs em Moçambique
Conceição Queiroz esteve cerca de 15 dias em Moçambique para acompanhar as consequências da passagem do ciclone Idai. Agora, a jornalista recorda o reencontro com as irmãs no país onde nasceu
A jornalista Conceição Queiroz emocionou-se e chorou, esta quinta-feira, no Você na TV!, da TVI, ao recordar a tragédia em Moçambique. A pivô esteve a acompanhar, no terreno e durante duas semanas, as consequências do desastre que assolou e assola Moçambique, na sequência da passagem do ciclone Idai naquela região e que ceifou a vida de mais de 600 pessoas.
Antes da viagem, a profissional da estação da Media Capital esteve em Portugal praticamente quatro dias sem saber do paradeiro das duas irmãs que vivem na cidade da Beira. Durante esse período esteve «sempre a trabalhar», como contou, na altura. «Acompanhei tudo em estúdio, sem que ninguém soubesse, tirando os colegas da régie», disse.
Durante a sua estada em Moçambique, Conceição Queiroz conseguiu reencontrar a família apenas no último dos cerca de 15 dias que por lá passou. E, ao contrário do que se possa imaginar, não houve espaço para lamúrias, explicou agora à revista TV7 Dias: «Foi uma alegria, a festa de sempre. Festejamos sempre, celebramos a vida constantemente…continue a ler aqui.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de abril
A história da portuguesa que se juntou ao Daesh e que agora quer voltar para Portugal
Siga a Impala no Instagram