Concorrente de Hell’s Kitchen vai para o programa de ressaca: «Bebi duas garrafas de vinho»
Diogo do “Hell’s Kitchen” falhou uma prova por estar de ressaca. O concorrente do programa da SIC, apresentado por Ljubomir Stanisic, admitiu o erro. “Portei-me mal”, disse.
A ideia era testar o palato, mas Diogo do “Hell’s Kitchen” teve dificuldades em identificar os ingredientes com que foram confecionados purés. Logo no início da prova, emitida no programa que foi para o ar este domingo, 18 de abril, o concorrente confessou o erro.
“O meu estado de espírito está um bocado em baixo, portei-me mal na minha folga”, começou por dizer. “Não estou fixe. Bebi duas garrafas de vinho, talvez três. Estou desiludido comigo próprio, espiritualmente não estou bem”, prosseguiu o participante de “Hell’s Kitchen”, em lágrimas.
«Não vale a pena, perdeste a prova», atirou Ljubomir
Vendado e com o nariz tapado, o cozinheiro do Barreiro não foi bem sucedido. Dos três purés que provou, não acertou nenhum. “Eu não bebi no trabalho, estava de folga. Mas devia ter tido consciência que não o devia ter feito porque hoje não ia conseguir estar no meu melhor”, admitiu. “Não vale a pena fazermos mais, perdeste a prova”, reagiu Ljubomir.
Pode ver aqui esta prova do “Hell’s Kitchen”.
Verónica, ex-companheira de Diogo, admitiu à TV 7 Dias, na edição em banca, que a droga a levou a afastar-se de Diogo, mas que hoje mantém uma boa relação com ele. Leia tudo aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução SIC
LEIA AINDA
Concorrente de “Hell’s Kitchen” vende fotografias ousadas na internet
Cândida Batista, uma das concorrentes mais polémicas de “Hell’s Kitchen”, da SIC, tem um negócio em Viena ligado ao mundo da restauração, contudo a brasileira dedica-se também à venda de fotografias mais atrevidas a troco de avultadas somas de dinheiro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram