Concorrente de SS7 confessa gostar do fetiche sexual «chuva dourada»

Um equívoco fez com que Carina afirmasse gostar deste fetiche sexual. Afinal, a jovem do Porto não sabia o que que era

Com muito tempo livre, as conversas acabam por fluir por todos os temas e mais alguns, incluindo os mais estranhos. Foi o que aconteceu esta quarta-feira, 28 de março, na Casa dos Segredos.

LEIA MAIS: Casa dos Segredos 7 Bruno beija Cátia e revela: «É sempre bom chegar perto da boca»

Os concorrentes encontravam-se a descansar nos dos quartos, quando Tiago pergunta a César se a namorada do algarvio, Gabriela, gosta de chuva dourada.

César faz uma careta e responde: «que horror!»

De repente, Isabela desata aos pulos, a rir-se e diz: «A Carina disse que gosta!».Visivelmente equivocada sobre o que é este fetiche, a jovem do Porto responde:

«Chuva dourada… a água se vier dourada eu gosto!»

Isabela tenta dar pistas a Carina sobre o que é ‘chuva dourada’, mas Carina continua sem perceber.  «Uma pessoa vai à retrete e já está neste estado», atira Carina, ainda sem entender o significado de chuva dourada.

Isabela aproveita a deixa e diz:«pensa. Retrete. homem na retrete e dourado. Urinol, homem, retrete, dourado» Gabriela decide colocar ponto final na conversa e resolver o enigma: «é xixi para cima de ti»

LEIA TAMBÉM: Casa Dos Segredos 7 | Gabriela e César como nunca os viu: «Tu és nojento! Estás a ser mau»

Os concorrentes continuam a falar de taras sexuais, como obsessão com pés.

O que é, afinal, chuva dourada?

Chuva dourada – ou urofilia – é o nome atribuído a uma prática sexual que consiste em obter gratificação sexual com o ato de urinar em cima de outra pessoa.

Este fetiche sexual pode assumir várias formas, como urinar à frente de alguém ou sobre o corpo ou rosto do parceiro. É uma prática algo comum nos adeptos de sadomasoquismo.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA AINDA: Casa dos Segredos 7: Sofia descuida-se e revela o prémio final do reality show

 

Impala Instagram


RELACIONADOS